segunda-feira, 7 de novembro de 2011

I'm still alive

Bom dia, Mundo!!!!

Hoje é uma segundona abençoada, e não sei se a maioria sabe, mas daqui dois dias, teremos o show do Pearl Jam aqui na capital!
Nunca fui num show internacional de grande porte, fui só nesses undergrounds...
Minha expectativa é enorme, pois amo o som dos caras, minha adolescência teve bastante participação deles.
O show acontece quarta feira as 21:00 horas no estádio do Paraná clube, o time que torço! hahahaha. Abertura dos portões acontecerá as
17:00 horas.



Esses dias fui no Disk Ingressos do shopping Palladium e me informaram que quase todos os setores esgotaram, que agora só tem arquibancada.


Então corram que ainda dá tempo!!!!!

E acompanhado do Pearl Jam, vem duas amigas de Uberaba, a Thammy e a Angela!!!! Tô muito feliz, pois eu não me aguento de saudade delas, e do restante da nossa turma. O legal, é que elas sabem onde querem ir, por que já leram alguma coisa no meu blog!!!!

Tô super ansiosa e na expectativa!!!! Meninas, eu amo vocês e não vejo a hora, da gente se encontrar, venham preparadas pq vamos ver o Eddie Vedder!!!!! hahahahaha

Beijos, boa semana a todos!!!!

2 comentários:

  1. Line,

    o seu primeiro show internacional de grande porte vai ser sensacional!

    Eu estou rouca de ontem, de tanto cantar. Foi maravilhoso, eles tocaram o Ten quase inteiro, e todas as músicas que a gente gosta, e mais muitas outras. Até Pink Floyd teve! E Ramones, e Neil Young, ele sempre canta uma do Neil Young..

    Foi o segundo show do Pearl Jam que eu assisti, e foi perfeito como o primeiro. O Eddie Vedder fala em Português e é um fofo.

    Banda perfeita, clima perfeito, público perfeito. Prepare-se!

    Aqui o setlist de ontem: http://www.pearljam.com/tour/show/apoteose-nov-06-2011

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Line...não tenho palavras pra descrever esse show!!!!!!!!!!! Se já gostava da banda antes, agora virei fanática!!!!!! Sem contar com a hospitalidade do casal mais fofo do Brasilllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei tudoooooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir