terça-feira, 1 de novembro de 2011

Especial cadeira

Oi gente!

Sem muitas delongas, hoje resolvi falar de coisa séria.

Domingo, a Adri, amissíssima do Edu me perguntou se eu conhecia alguma churrascaria legal e eu indiquei a Casa do Zé, porém ela me disse que lá eles não possuem banheiros adaptados.
A Adri namora um portador de necessidades especiais.
Quando ela falou sobre banheiros adaptados e se eu sabia de algum, me "quebrou as pernas", pois eu nunca reparei nisso e fiquei um pouco incomodada com a situação. Achei egoísmo meu só reparar na parte pública como calçadas, ônibus, bancos... e nunca me tocar quando a questão é lazer e diversão. Partindo disso, resolvi que cada lugar que eu for publicar, comentarei se eles tem estruturas para receber cadeirantes. Para isso vou precisar da ajuda de vocês, pois eu não conheço ninguém que usa cadeira de rodas. Se todos que leem divulgar, eles terão acesso aos lugares e mais um tipo de ajuda. =D

Acredito que depois de ler esse post, vai "cair a ficha" de muitos, pois por falta de convívio com pessoas com necessidades especiais, acabamos não percebendo os acessos e todas as dificuldades existentes para cada um.

Espero muito ajudar todos os cadeirantes de Curitiba e todos os outros que vêm passear por aqui.

Compartilhem gente, me ajudem, pois quero que esse post chegue até eles!!!!

Gostaram da minha ideia?


Beijos,

Aline Abelha

Um comentário: