quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Apenas uma declaração


Oi mundo!!!

Afinal, pelas estatística do Google, meu blog é bastante acessado na Europa e América do Norte.
Fineza né, gente?!
uahuahhauhauhauhauha

Falamos sobre Curitiba, sobre mudanças, e hoje eu quero falar sobre comemorações!!!!
Faz exatamente um ano que estou aqui na capital paranaense e muita coisa aconteceu, e hoje quero só comemorar pois não foi fácil, ainda não é, mas consigo lidar melhor com as situações. Nada como o tempo.
Queria festa, champagne, muita adulação, muitos telefonemas.... mas nada disso aconteceu!
Coloquei no facebook, só meus amigos de Uberaba comentaram, repeti a dose e apenas recebi um parabéns do James, um cara bem engraçado e gente fina que é daqui de Curitiba. É... eu adoro ser centro das atenções.
Cheguei em casa do trabalho, e quando abri a porta, pensei
o quanto seria maravilhoso se o Eduardo me convidasse para jantar fora. Para a minha surpresa, ele estava preparando a janta para nós, com bastante delicadeza e concentração, afinal, esse penne à carbonara tem que dar certo! Fiquei bastante feliz, enfim só ele quem me importa, pois é por causa dele que estou aqui!

Queria muito agradecer várias pessoas, pois elas me ajudaram muito a me sentir mais a vontade por aqui!



Meus sogros, merecem muitos aplausos, fazem tudo que gosto e mais um pouco. Me levam pra cima e pra baixo, em restaurantes japoneses, italianos, mexicanos, em parques, em viagens pra conhecer a família, fazem questão que eu esteja por dentro. Conversam bastante comigo, chamam minha atenção, procuram me dar do bom e do melhor.






Quero muito agradecer aos amigos do Eduardo, com certeza eles sabem quem são.

Aos amigos que eu fiz sozinha, a Meyre , o Tafa, o Bernardo, o Adelson, todo o pessoal da Claro, e a Tébi!




Quero muito agradecer a Cidade de Curitiba, por ter me recebido um pouco fria, e chuvosa, mas que anda me conquistando.

Queria mandar um salve para aqueles que me mandaram embora daqui! Um dia pode até ser que eu vá embora, mas não agora, e se eu for, não será sozinha.




Obs.: Tentei deixar as fotos de duas em duas, mas não consegui, sou leiga no que diz respeito a editar e configurar o blog. Poderia apagar algumas fotos, mas não consigo...


Beijos.


Love, Line




.

5 comentários:

  1. Que lindo amiga!! Parabens, te admiro muito por estar aí e estar correndo atrás de alternativas pra se sentir a vontade e gostar da cidade!! Fico muito orgulhosa ao ler o seu blog!!!! Beijos Line, morro de saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, já faz um ano que vc está por aqui? parabens.. hahaha... deve ser realmente ruim mudar de cidade, conviver com pessoas que vc nao conhece.. mas sabe que pode contar comigo ! quando quiserem marcar algo, é só avisar... :) beijoss, gostei de aparecer nas fotos!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEE!
    Parabéééns!
    Sinal de suuuuucesso no relacionamento!
    Confesso que no começo eu achei LOUCURA dos dois, mas se é LOUCURA, ENTÃO, MELHOR NÃO TER RAZÃO!
    Que venham muitos e muitos anos nessa cidade grande, deliciosamente pequena, que é Curitiba!
    E pode ficar à vontade, viu? Eu deixo.
    Desde que me chamem pra sair, de vez em quando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eeee line! uhuuu é nois! parabéns pelo 1º ano de curitiba!
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. ...Eita minha linda!
    Atrasadinha mais dei uma espiada em seus posts!
    Line, só tenho uma coisa a te dizer...
    Pode ser em Curitiba, Uberaba, Joinville, qualquer lugar do Brasil ou do mundo nossa amizade vai ser bela pra sempre!
    Mia agradeço a Deus por ter trazido vc na hora em que eu mais precisava de forças e lição de vida!! Queria que muitas pessoas aproveitassem o que vc tem pra oferecer...amor, alegria, palavras sábias, sorrisos sem pensar, sua companhia, enfim, tudo que eu passei com vc queria poder compartilhar com todo mundo.
    Parabéns...esse é o 1° de muitos de felicidade!
    Adorodemontãobeijoka#

    ResponderExcluir