segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Una publicación caliente



Oi gente!!!!

Preciso confessar uma coisa, sou tarada por comida Mexicana!!!!
Na verdade, curto muito comer!!! Tá aqui meu corpinho que não me deixa mentir. HAHAHA


Em Curitiba, tenho certeza de que estamos bem servidos de restaurantes mexicanos, e pude provar de alguns lugares. Queria muito falar sobre o Zapata, não sei porque ainda não fiz um post sobre ele, porém não é de lá que vou falar hoje.
"Pode isso produção?!".
Pode!!!! O blog é meu!!!

Quero falar sobre o Restaurante Mexicano! É esse mesmo o nome, Mexicano.

Pra variar, meu namorado e eu, saímos para jantar, mas não sabíamos onde. Eu queria japonês, mas como o rodízio é bem caro, e não estamos em época de vacas gordas, ele sugeriu o Mexicano. Eu não estava muito animada, mas topei. Já no estacionamento senti um cheiro delicioso, que me abriu o apetite. Entramos e fomos super bem recebidos (na minha opinião a recepção e atendimento, são bem importantes, reparo muito isso. Se eu for mal atendida, nem fico no lugar). O ambiente é super bonito, e agradável, a música de fundo é mexicana e sempre animada.

Sentamos!

Como fomos atrás da opção rodízio, nem me liguei no cardápio, não vi se tem a la carte...

O legal foi que chegamos com bastante fome, depois de ter rodado Curitiba quase
que toda, sentamos, pedimos as bebidas, e o rodízio já estava chegando em nossa mesa, muito rápido!!!

Essa foto é da entrada, ou couvert.
Nachos com creme de milho, iscas de filé e queijo gratinado. No caso, os nachos são "Doritos", sabe aquele salgadinho de tortilha da Elma Chips? Então... Achei meio amador usar doritos ao invés de fazerem seus próprios nachos. Mas isso é o de menos.
E também acompanhava Chorizo con chilli, que nada mais é que linguiça calabreza apimentada junto com molho salsa, que é tipo vinagrete para os mexicanos, mas que não tem nada a ver com o nosso.


Nessa outra foto, é o grill que faz parte do rodízio!
Fajita de Pollo
(carne de frango)

Fajita de Lomo
(carne bovina)

Cebolla

Pimentón Rojo y verde
Pimentão vermelho e verde.

É muito gostoso...


Esses da foto acima são os acompanhamentos, O verdinho ali da esquerda é o famoso guacamole, um molho de abacate com limão, ao lado temos o sour cream, é um molho azedinho muito gostoso, atrás parecendo massa de panqueca, são as tortilhas, depois vem frijolles refritos, que é a pasta de feijão, na foto eles não mostram, mas tem a opção também de feijão em caldo, esse que comemos no dia a dia. Atrás tem o alface picadinho, ao lado queijo ralado, e depois tomates picados. Nesse prato ao centro, são dois burritos, mas eles não vêm junto, é você que monta com todos esses ingredientes... faz do jeito que preferir!!!

Super indico, pagamos R$28,00 no rodízio, Não esperamos em nenhum momento a comida chegar, os garçons ficavam super atentos vendo se estava pra acabar alguma coisa, para repor em seguida, sem precisar da gente pedir, ou aguardar!!!

Ahhh... Comida mexicana é apimentada, muito temperada, são pratos bem calientes!!!


Bom apetite!

Beijos.

Aline Abelha

4 comentários:

  1. Hmmmm....fominha! =P

    O bom de lá é que a carne é muito boa e nem sai caro, né? =D

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. é... eu não achei caro. Eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii morri de vontade de ir linaaao me chama!!

    ResponderExcluir
  4. Muah!!! arrasaram, adoro comida mexicana!! :D

    ResponderExcluir