sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EXTRA! EXTRA! EXTRA!



Boa noite, Brasil!!!!!

Fui acessar ao site da Globo.com para saber notícias do Paraná Clube, pois pensei em fazer um próximo post sobre o estádio do time, entretanto outro assunto me chamou atenção: "CURITIBA VAI CELEBRAR MIL DIAS PARA A COPA COM HOMENAGEM ÀS SELEÇÕES".
O que está rolando é o seguinte, o Jardim Botânico - ponto turístico mais famoso da cidade - está iluminando a estufa (gente, quando eu conheci o Jadim Botânico, descobri que esse lugar ao centro da foto é uma estufa!!!!) com as cores de todas as seleções que já foram campeãs do mundial. O evento começou hoje, e ficará iluminado durante uma semana. Se estiverem em Curitiba durante esse período, passem lá para conferir!
Eu ainda não fui, fiquei sabendo disso agora. Como a capital sediará a copa, achei interessante compartilhar, e assim já vamos nos animando e fazendo um esquenta para
o mundial!


Foto da estufa iluminada.


Amanhã vou passar lá para conferir, e vou comentar aqui no post!

Bom passeio a todos, bom fim de semana, se beberem não dirijam e juízo moçada!!!
Divirtam-se!

Beijos.


5 comentários:

  1. Deve ser lindo hein Line!!! to doida pra conhecer essa cidade!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica para o final de semana..Jardim Botânico realmente é uns dos cartões postais de Curitiba que eu mais fiquei admirado quando conheci pela primeira vez.

    vamos dar uma olhada para ver como ficou a iluminação na estufa.
    vlw pela dica...
    bom fds

    ResponderExcluir
  4. Realmente o que já era lindo com certeza vai ficar mais bonito ainda.

    Com certeza quando puder será um dos locais que irei visitar.

    Parabens por mais esta postagem. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, obrigada pelas visitas!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir