quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prazer, Zé

Oi gente, tudo bem com vocês?

Preciso confessar uma coisa, fico louca pra compartilhar absolutamente tudo por aqui, desde o show apoteótico do Slipknot, até minhas conquistas, alegrias, desabafos, enfim...

Eu não vou fugir do tema!

Hoje meu namorado e eu resolvemos sair pra comemorar uma conquista minha. Amo saladas, alimentos orgânicos, peixinhos, coisas saudáveis, porém sou extremamente carnívora. Na realidade, amo comer!!!!! Aí decidimos ir à Casa do Zé. Meu Deus!
Deixa eu explicar: Lá é um restaurante que serve rodízio de espetinhos, até então achei que fosse tipo boteco, sabe? Mas aqui em Curitiba, existe uma "manha" do pessoal, conseguem pegar qualquer coisa comunzinha e sofistica-la. Perguntamos quanto era, tomei um susto quando o garçom respondeu R$34,00 por pessoa. Não me chamem de pão dura, pois na minha cabeça, aquilo era um boteco!!!!

Gente... não sei nem por onde começar. O lugar é muito fera!!!!

Já sei, vamos pelo início: Logo quando fomos atendidos, percebi que ia curtir o lugar. Atendimento super descontraído, todos fazendo piadinhas, nos deixando à vontade. O esquema lá são rodízios de espetinhos de carnes, kaftas, picanhas, filés argentinos, contra filés, frangos, peixes, pães de alho, linguiças, suínos e coraçõezinhos. Buffet de frios "animal" com palmitos, champignons, tomates secos, salaminhos, copas, beringelas recheadas, tomates recheados com ricota, azeitonas pretas, verdes, recheadas, uns 7 tipos de queijos, presuntos em cubinhos, muita coisa.
Comemos, mas comemos muito, até que pra nossa surpresa, começou o rodízio de sobremesas!!!! Era lindo, pessoal!!!! Espetinhos de uvas, morangos, bananas, maçãs, damascos, marshmallows, todos cobertos com chocolates!!! E pasmem, picolés da garoto sendo servidos!!! Tudo incluso nos R$34,00.

Sabe, enquanto eu comia, pensava: tenho que trazer meu pai aqui, meu irmão, minha mãe, minhas amigas, a Jú e o Lê...


Aviso: quando forem, levem eparema, pois é impossível comer pouco!!!! Se não fosse ele, eu estaria rolando por aí... rsrsrs.

Bom apetite.

Beijos.

Um comentário: