quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O porque disso...

Oi gente!
Essa é a primeira postagem, e aqui eu quero explicar como vai funcionar esse blog, o porque do título, da foto de fundo, tudo. Sugestões serão sempre bem vindas!

Não sou de Curitiba, nasci em Araraquara-SP mas cresci em Uberaba - MG. Vai fazer um ano que estou aqui na capital paranaense, então tudo é novidade. Sempre conheço um lugar diferente e bacana para visitar, pensando nisso, resolvi compartilhar! Pois sempre tive a idéia de Curitiba se resumir ao Jardim Botânico e outros parques sob um clima frio, com muitas influências europeias. Creio que não só eu via assim, mas muita gente por aí, pensa dessa forma. Aqui, quero mostrar lugares que não são pontos turísticos, mas que deveriam ser visitados e degustados.

A foto ao fundo, é no Largo da Ordem, próximo ao centro. É o meu lugar preferido em Curitiba, é um ponto turístico. Ali as tribos todas se encontram, parece que o preconceito some. Essa foto me mostra muito Curitiba, podemos ver Araucárias, vegetação típica, o cavalo babão, que é aquela estátua logo ao centro da foto, a noite sempre linda, e os barzinhos que ali existe (aos poucos vou falando de todos e tudo que acontece ali no largo).

Sempre que possível, colocarei fotos sobre os lugares que conhecer e gostar.

Gente, quero lembra-los que como é apresentação, tá extenso. Nos próximos post serei mais breve!

Espero que gostem e que todos os leitores tenham a chance de conhecer!

Beijos,

Aline Abelha.

4 comentários:

  1. Olá Line_bee. Muito legal a sua iniciativa. Moro em Uberaba e tenho muita vontade de conhecer Curitiba. Em breve creio que estarei conhecendo essa referência nacional que é Curitiba. Enquanto não atinjo essa meta ficarei atento as suas postagens.

    Parabens pelo novo projeto. Grande abraço.

    Att: Thiago Pereira ~> Twiter: tteago

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago, que bom que gostou!
    Espero que consiga vir logo pra degustar de todas as dicas que postarei!
    Abraço.
    Line_bee

    ResponderExcluir
  3. Vai na fé, guria!
    Tá muito bom e só tende a melhorar..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Line tá lindo seu trabalho...assim vc me deixa com mais orgulho de ser de Curitiba!!!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir