segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Todo dia, em qualquer horário, sempre!

Oi leitores!

Que bom seria se em todos os lugares tivesse um restaurante/bar/lanchonete/temakeria/etc aberto 24 horas. Aqui em Curitiba tem!!!


Gente, fiquei boba quando fui.
É um lugar mais sofisticado. Tem de tudo, super abrangente.

Funciona bem como curinga. Está afim de sair para comer, e tá indeciso sobre o que quer degustar, não sabe onde ir? O Babilônia é ideal! Desde café da manhã, almoço, lanches, janta, comida japonesa, italiana, derivados drinks, cafés, adega de vinhos, charutaria, revistaria, feijoada, petiscaria, confeitaria... Meu deus, é muita coisa! Como já disse, tem de tudo!


O legal é que assim, o cardápio te informa o que é servido 24horas, o que é feito só para café da manhã, só no almoço, janta... enfim tudo discriminadinho.

Fui em um fim de tarde, de um dia frio e chuvoso, e achei fino ler no cardápio "pão com mortadela", pedi. Como diz o pessoal daqui, veio super "arregado", farto. Bem simples e gostoso, acompanhado de um café.




O atendimento é ótimo!
Alás em Curitiba, temos muito que elogiar quando o assunto é garçom. Em todos os lugares que eu fui, percebo que não sou atendida por amadores. Eles entendem de tudo, são agradabilíssimos. Diferente das demais cidades em que vamos, e o garçom está só "fazendo um bico".




O Babilônia é premiado pela revista Veja.

Bom apetite!

*Fotos tiradas dos sites


Nenhum comentário:

Postar um comentário